15 de fev. de 2011

#10 LETTER TO SOMEONE YOU DON'T TALK AS MUCH AS YOU'DE LIKE TO

Joana,
Não tenho notícias tuas há muito tempo. Há meses que não te vejo. Espero que esteja tudo bem, e que continues a encarar os problemas da forma que sempre o fizeste: de cabeça bem levantada.
Mas eu sei que o nosso laço ainda não se rompeu, é demasiado forte, é inquebrável.
Sinto a falta das conversas. Sinto a falta das gargalhadas. Sinto a falta de nós. Tenho saudades de te abraçar e sentir que o que nos unia era do mais puro que existia.
Sei que ainda estás aí para mim. Não sei onde, mas estás. Sei que vais voltar em breve.
Volta. Mas, desta vez, volta para sempre. Temos promessas por cumprir.
À parte de tudo, sabes que continuo a gostar mesmo muito de ti. No meu coração haverá sempre um lugar só teu porque, sem dúvida, és merecedora de tal.
Tenho uma última coisa a dizer-te: está na hora de pôres juízo na cabeça do teu irmão.

«Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar. Trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário