14 de mar. de 2011

#23 LETTER TO THE LAST PERSON WHO YOU KISSED

Vânia,
Estranho, não? Mas, epá…beijas super bem môr!
Adoro quando acabas as minhas frases, adoro que me faças sentir segura, adoro abraçar-te, adoro confessar-te tudo, adoro quando entras na escola e me espetas um beijo na boca em frente ao porteiro da escola, adoro quando me beijas em pleno polivalente, adoro telefonar-te e vires quase a voar ter comigo, adoro quando me dás a mão às oito horas da manhã, adoro a forma como os teus olhos brilham quando me queres contar alguma coisa, adoro a cumplicidade que temos, adoro quando me perguntas “como estão as coisas?”, adoro a forma como te preocupas comigo como só tu fazes. Adoro, simplesmente, o facto de te ter todos os dias na minha vida.
Ama. Apaixona-te. Beija. Chora. Cuida de ti. Erra. Faz aquilo que mais temes. Grita. Importa-te menos. Junta amigos. Luta pelo que acreditas. Muda de opinião. Namora. Partilha. Sonha. Ri. Vive. Mas, por favor, faz tudo isso comigo ao teu lado.
Tens sido o meu porto de abrigo, sabes bem. Se te perdesse agora, perdia tudo.
Já passamos por coisas que pouca gente entenderá. As gargalhadas, os segredos, as confianças, os entendimentos. Tudo.
Deixas-me gritar ao mundo o quanto és importante para mim?

P.S. Se o Nuno vir isto pede o divórcio e já pudemos virar lésbicas!









«És todo o meu sorriso,
parte do meu coração,
não me deixes não,
agarra a minha mão.
(…)
Promete não fugir que eu prometo ficar,
promete sorrir e eu prometo não chorar,
promete-me que não me farás sofrer.
Não te vás embora baby,
sem ti eu não sei viver.
Baby fica, eu preciso de ti.
Sem ti fico confusa e eu não sei viver assim.»

6 comentários:

  1. Bem, nem sei bem o que dizer, meu amor! Amei, AMEI MUITO MESMO! Tornaste-te mesmo importante na minha vida, amo tudo que tem a ver contigo, amo a tua maneira de ser, a maneira como és! Amo a pessoa que és, amo a pessoa em que me torno quando estou contigo, amo a maneira de como estás sempre lá para me defender, para me apoiar. Já me afastei de ti, e muito (infelizmente), espero que isso nunca, mas NUNCA mais se torne a repetir.
    Estou contigo para o que der e vier.
    "Deixas-me gritar ao mundo o quanto és importante para mim?" deixo, mas com uma condição! Deixa-me gritar ao mundo que te amo!
    AMO-TE MUITO, ÉS MUITO IMPORTANTE!

    P.S.1: quando tiveres carente diz-me môr, eu peço o divórcio ao Nuni! kakakakaka

    P.S.2:BRUNA .|. KAKAKAKAKA <3

    ResponderExcluir
  2. «"Deixas-me gritar ao mundo o quanto és importante para mim?" deixo, mas com uma condição! Deixa-me gritar ao mundo que te amo!»
    Que perfeito amor! :$
    Nunca se vai voltar a repetir meu amor!
    AMO-TE <3

    P.S. Estou carente lindinha! ahah

    ResponderExcluir
  3. Perfeita, perfeita, só mesmo TU :)
    P.S.: vou pedir o divórcio para resolvermos essa carência ;)
    AMO-TE MUITO!

    ResponderExcluir