17 de mar. de 2011

#25 LETTER TO THE PERSON YOU KNOW THAT IS GOING THROUGH THE WORST OF TIMES

Melhor amigo,
Eu sei que te fazes de forte, mas no fundo não estás nada bem. Quer dizer… tu és forte, muito forte. Mas isto não é fácil. A tua voz é a mesma, como se nada tivesse mudado. As tuas piadas, o teu orgulho e as tuas patetices também não mudaram. Achei estranho, mas…fiquei feliz.
Se tiveres que desistir, desiste. Se tiveres que esquecer, esquece. Mas não te preocupes, eu não vou embora nunca. No final, vais ter-me sempre a mim.
«Teu problema é meu problema e por isso a gente divide.»
Espero que ultrapasses tudo isto da melhor forma. Rápido. Tu sabes, sabes tão bem, que eu estou aqui para ti como sempre estive. Embora possa estar distante, vou continuar a abraçar-te cada vez que algo destrua as tuas muralhas.
Posso já ter perdido muito do que era meu, muito do que amava, menos tu. Tu vais pertencer-me sempre, tal e qual pertencias há um, dois, três, quatro, cinco, seis anos.
Tu sabes…ainda ninguém conseguiu fazer os meus olhos brilharem como só tu fazes.

P.S. Quem me dera estar contigo agora e dar-te o abraço mais forte que alguma vez dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário