29 de abr. de 2011

day #4- A música que te põe triste.

Royalistick - Como uma estrela

«Olha para o céu e escolhe a estrela mais brilhante
Pede um desejo, que eu peço o meu num instante,
Eu quero toda uma palavra,
O gesto como imagino,
O momento em que consigo mostrar o quanto valorizo o teu brilho
Peço a coragem para dizer de forma que percebas
Que é pelo brilho, e para que brilhes sem que te esqueças,
Que eu te observo se mais ninguém olhar para ti
Eu espero que a noite caia só para te ver brilhar para mim.
Sem os afectos que o teu mundo ainda te nega
Eu sinto obrigação de te mostrar que vale a pena
Brilhar por um sorriso, pela coisa mais pequena
Seja quando já estas bem ou quando choras num telefonema
Que eu acredito no teu brilho e em tudo o que fazes
Eu só te tento motivar a brilhar sem que te apagues
Só quero isso mesmo quando tu te vais
Porque eu acredito ,e sei, que consegues brilhar ainda mais.»

Faz-me lembrar promessas por cumprir. Promessas antigas, vagas e falsas. E hoje sei, que nunca passaram disso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário