6 de fev. de 2011

#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND; #29 LETTER TO THE PERSON THAT YOU WANT TELL EVERTHING TO, BUT TOO AFRAID TO


Melhor amiga,
Não me perguntes porquê. Fui eu? Foste tu? Ou fomos nós? A verdade é que estás longe, tão longe.  Sinto saudades de todas as conversas deitadas fora, das descobertas, dos sonhos e dos tantos risos que partilhamos. Sempre pensei que fôssemos para sempre, mas…e agora? Não sei…
Ainda te lembras das promessas que fizemos há… quatro anos atrás? O que mudou?
Há dias em que me acontecem coisas que talvez noutro dia eu te ligasse a correr só para sorrires, ou chorares comigo, mas agora não.
Resta-me dizer-te que enquanto eu tiver forças, enquanto eu conseguir sorrir, enquanto eu estiver aqui, podes sempre contar com a minha disponibilidade.
Quero que saibas isto: não agi bem contigo e espero que um dia percebas que só o fiz para que não te magoassem. Um dia, eu prometo que te conto tudo!
És uma garantia do meu futuro, e de mim, ninguém te é capaz de tirar.
Sabes…és a melhor amiga. E isso, jamais será alterado!

«Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros das ruas da vida. »

2 comentários: