6 de fev. de 2011

#2 LETTER TO YOUR CRUSH


Tiago,
Antes de mais, desculpa pelas inseguranças, imaturidades e impulsos. Principalmente, pelas palavras mal escolhidas, pelas coisas ditas de cabeça quente e pelas vezes em que não te quis ouvir.
Tu conheces-me. Conheces o modo como coro quando me perguntam por ti, conheces as minhas imperfeições, as minhas lamechices, conheces quando preciso que me telefones, conheces quando preciso de ti. Conheces a minha enorme capacidade de entrega, conheces o que significam os meus gestos e os meus sorrisos.
Chegou a um ponto em que discutíamos, discutíamos e voltávamos a discutir. Houve vezes em que pensei que isso nos tornava mais fortes. Hoje… não sei.
Às vezes penso como seriam as coisas se tivessem sido de outra forma… Espero que entendas que nunca agi com intenção de te magoar.
Gostava que, um dia, todos percebessem que afinal temos uma história. Mas… há coisas que seremos sempre os únicos a entender.
Adoro perder-me na ingenuidade aparente desses teus olhos azuis.
Tens um sorriso que eu nunca vi igual. Se tu sorris, eu sorrio.
Amo-te…sabes como? De coração cheio.

«I finally understood what true love meant… love meant that you care for another person’s happiness more than your own, no matter how painful the choices you face might be.»

10 comentários:

  1. Está lindo Martinha (:
    O tempo cura, e tudo vai voltar.
    Luta pelos teus sonhos, nunca deixas um amor cair
    és forte <3

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOO, mesmo!
    Escreves tão bem xuxu lindo da minha vida. Só que quero feliz sisi. Estou aqui para TUDO!

    AMO-TE <3

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muito jeito amor :o Mas obrigada!
    <3

    ResponderExcluir
  4. é só mel pá!
    está lindo, e vou ajudar-te em T-U-D-O! Amo-te, amo-te, amo-te <3

    ResponderExcluir
  5. não sejas mááá xD
    obrigada por tudo meu amor <3

    ResponderExcluir
  6. que lindo amor!
    Nota-se o amor verdadeiro em cada frase tua escrita!
    vou estar sempre aqui para te apoiar, sabes bem linda!
    amo-te muitooooooo <3

    ResponderExcluir