6 de fev. de 2011

#3 LETTER TO YOUR PARENTS

Pais,
Herdei de vocês as melhores coisas que há no mundo.
Quando me perguntam com qual dos dois sou mais parecida a primeira resposta que me vem à cabeça é «Com o meu pai!». Não hesito. O feitio é o mesmo: o orgulho, a teimosia. Por outro lado penso «Da minha mãe herdei a força de vontade».
Vocês são o meu maior orgulho, o que de melhor tenho na vida.
Obrigada por todo o esforço que sempre fizeram para não me dar um “não” como resposta, por me fazerem crescer, pela liberdade e confiança que me dão.
Desculpem pelas vezes que não vos dei ouvidos, que não liguei apenas porque gosto que seja tudo à minha maneira. Desculpem cada vez que não superei as vossas expectativas e vos desiludi.
Se eu cair, prometam que me seguram :)


«Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um facto inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.»

9 comentários: