8 de fev. de 2011

#4 LETTER TO YOUR SIBLING (OR CLOSEST RELATIVE)



Irmã,
Hoje completas vinte anos. Quem diria. Quando olho para ti dou-te…15 anos (?) .
Desde crianças tivemos as nossas birras estúpidas, discussões sem nexo, gritos, choros. Também tivemos momentos de gargalhadas, brincadeiras. O típico.
Adoro ver-te irritada, adoro fazer-te perguntas constantemente , amarrar-te, insultar-te. Adoro andar com a tua roupa sem saberes e chegar a casa, com a maior das latas, e perguntar-te «Curtes?». Adoro quando nos rimos juntas das histórias de quando éramos pequenas, das minhas destruições fatais às tuas barbies, de me apoderar de todos os teus nenucos e coisas do género. Adoro a paciência que tens para mim, para as minhas mudanças de humor.
Somos tão diferentes. Mas tu és tu, sangue do meu sangue.
Quando foste embora senti a tua falta, a falta de discutir contigo todos os dias, de te enervar muito!  (Neste preciso momento deves estar a pensar «Eu sabiaaaaaa» -.-).
Apesar de todas as desavenças, críticas e “Odeio-te”, tu és a melhor irmã do mundo e eu tenho muito orgulho em ti.
Parabéns sister <3

6 comentários: