10 de fev. de 2011

#5 LETTER TO YOUR DREAMS

Queridos sonhos,
Quando era mais pequena, tudo em ti girava à volta de brinquedos, fadas, princesas, castelos e dragões. As coisas mudaram muito, não é verdade?
Sinto que, às vezes, vais mais além daquilo que podes. Sabes disso?
Nestes últimos tempos, tenho pensado muitas vezes no passado. Penso como estariam hoje as coisas se as formas de agir fossem diferentes.
Gostava que estivesses ao meu lado. Gostava que adormecêssemos juntos. Gostava que me apertasses a mão com muita força. Gostava que me beijasses a face. Gostava que me dissesses ao ouvido que não vais embora. Gostava que me deixasses chorar no teu ombro. Gostava que me abraçasses e dissesses que tudo irá correr bem. Gostava que me ligasses todas as noites. Gostava que a primeira e a última mensagem fosse tua, todos os dias. Gostava de te sentir meu. Gostava de me sentir tua. Gostava de não ter medo que quando fosses embora, não voltasses. Gostava que me fizesses rir, dia após dia. Acima de tudo, gostava que tudo fosse mais fácil.
És o meu sonho, o maior de todos. Queres torná-lo real?

«Todos nós temos as nossas máquinhas do tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos.»

6 comentários: