18 de fev. de 2011

#12 LETTER TO THE PERSON YOU HATE MOST/CAUSED YOU A LOT OF PAIN; #20 LETTER TO THE ONE THAT BROKE YOUR HEART THE HARDEST; #22 LETTER TO SOMEONE YOU WANT TO GIVE A SECOND CHANCE TO

Daniel,
Se algum dia vires isto a primeira coisa que vais pensar será «Porquê eu?». Só vais responder a isso quando conseguires perceber quanto erraste. Sinceramente, não sei se esse dia irá chegar. Sempre achaste que agias da melhor forma com todos, sem erros, sem imperfeições. Mas, na verdade, nem contigo próprio agias bem.
Até hoje só soubeste fazer isto: pensar em ti, naquilo que te fazia sentir leve e sentir um rei. Alguma vez pensaste naquilo que está exterior a ti? Pois… não!
Quando te conheci tinha os meus (muito) ingénuos treze anos. Acho que tu não mudaste nada desde aí, pelo menos em maturidade.
Espero que um dia percebas que para mim (e não só!) tu tinhas todas as qualidades do mundo. Mas queres saber uma coisa? Abri os olhos!
Não vou deixar que voltes a magoar aqueles que gostam de ti porque, infelizmente, ainda muitos olhos estão fechados.
Esta carta não é destinada a ti somente pelos erros que cometeste comigo (e agora deves estar a pensar «Que erros?»), mas sim pelos que cometeste com alguém que estava disposto a aguentar todos os teus defeitos. Lamento que não tenhas mudado, lamento mesmo muito.
No entanto, sabes que não te odeio (o que não seria de estranhar!) e sabes, também, que o que eu mais quero é que cresças de uma vez por todas e sejas feliz.
P.S. Ups, parece que hoje fazes dezoito anos. Quem diria, hã? Parabéns. 
Até um dia ;) E, nesse dia, não me perguntes quando, eu gostava de poder dizer "Ainda bem que estás de volta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário