17 de fev. de 2011

O amor faz-te achar que tudo é possível.


-Quando durmo, sonho com você, e quando acordo, sonho em tê-la nos meus braços. O tempo em que ficamos separados ao menos serviu para que eu tivesse certeza de que quero passar minhas noites ao seu lado e meus dias com seu coração.
(…)
-Existe outro tipo de amor, um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.
Eu quero que espere por ele, eu quero que saiba que merece tê-lo.

                                                                                                                                                           Noites de Tormenta - Nicholas Sparks

Um comentário:

  1. Sim um amor que torna o impensável numa verdadeira rotina... Que transforma quem procura a racionalidade para assim voltar-se para a procura de algo que se tornou nesse momento a ser mais Real...

    ResponderExcluir