28 de fev. de 2011

#16 LETTER TO SOMEONE THAT'S NOT IN YOUR CITY OR COUNTRY

Priminhos,
Estamos separados pelo oceano, por milhares de quilómetros.
Lembro-me de vos pegar ao colo. Lembro-me dos vossos sorrisos. Lembro-me da forma como faziam os meus olhos brilharem. Lembro-me da forma perfeita com que as vossas mãozinhas pequeninas apertavam o meu dedo mindinho. Lembro-me das lágrimas de saudade. Lembro-me do orgulho que sentia. Lembro-me das vossas birras. Lembro-me das fotografias engraçadas. Lembro-me das brincadeiras: dos desenhos, das bonecas, dos carrinhos, das bolas, do trampolim, das corridas, das cartas,… 


Mas vocês cresceram. Cresceram tanto e tão depressa.
Nelson, és uma criança tão simples, tão querida, tão amorosa. Adoro quando me abraças e me apertas com força. Adoro quando sorris e me dás a mão.
Vanessa, o avô quando vê fotos tuas, confunde-te comigo. Adoro quando dizem que és igual a mim quando eu era pequena, deixas-me tão orgulhosa. És a prima mais linda do mundo. 
Diego, és um miúdo tão lindo! Quando cresceres vais ter montes de meninas atrás de ti, sabes? 


Gostava de vos ver todos os dias. Gostava de vos abraçar sempre que me desse vontade. Gostava de brincar convosco dia e noite. Gostava de vos dar a mão e proteger-vos sempre. Gostava de estar convosco agora e matar as milhares de saudades que tenho vossas.
Tenham juízinho e nunca se esqueçam que eu gosto super hiper mega muito de vocês ♥
P.S. Espero por vocês este Verão! Tios, também tenho muitas saudades vossas :)
(Dava muito trabalho escrever tudo isto em inglês, peço desculpa.)

2 comentários:

  1. "(Dava muito trabalho escrever tudo isto em inglês, peço desculpa.)"

    também não sabias escrever kakakaka tou a brincar love, tá lindooo :D

    ResponderExcluir