13 de fev. de 2011

#8 LETTER TO YOUR FAVOURITE INTERNET FRIEND

Daniela,
O teu nome foi o único que me surgiu quando li o remetente desta carta.
Lembras-te como nos conhecemos? Quantos anos tínhamos? Treze? Sim, acho que sim.
No início, a internet era a única coisa que nos ligava. Mas as coisas mudaram, e deixaste de ser virtual. Tornaste-te tão real. Começamos a construir uma amizade sólida. Fizeste-me sorrir tantas e tantas vezes. Lembras-te disso?
Já não temos qualquer contacto há meses. Tudo se desvaneceu em segundos. Mas, do fundo do coração, espero que esteja tudo bem e que saibas que gosto muito de ti.
Tenho saudades tuas e das gargalhadas que me proporcionavas. O que mudou?

«O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.»

2 comentários: