11 de fev. de 2011

#7 LETTER TO YOUR EX-BOYFRIEND/GIRLFRIEND/LOVE/CRUSH

Tiago Cancela,
Quando olho para trás, penso que durante muito tempo a minha vida girou à tua volta, à volta daquilo que querias, daquilo que fazias, daquilo que sentias, daquilo que dizias. Tudo aquilo que fazia era a pensar em ti, na melhor forma para te agradar, para te ver bem. Foi um ano, certo?
Mudou muita coisa desde aí… sabes? Tu já não eras tu, nós já não éramos nós. A nossa (estranha) história tinha encerrado.
No início, olhavas para mim como algo inatingível. Depois, tornou-se algo simples, algo nosso. Mas os papéis inverteram-se. Não conseguiste responder às minhas expectativas, aliás, estiveste bem longe.
Quando, por fim, decidi desligar-me de ti, mudaste de ideias. Achaste que ainda não era a altura de a ficha ser desligada da tomada. Achaste mal. Acabaste por me deixar a lutar por um “nós” que não podia existir mais. Acabaste por errar, errar com mais intensidade do que tinhas errado antes.
Todas as promessas que te fiz, quebrei-as nesse preciso momento. Tu sabes, sabes bem, que deixei de te olhar da mesma forma, deixei de te olhar com admiração e carinho. Acabaste por mostrar o teu “eu” que eu nunca tinha conhecido. E isso doeu, doeu tanto.
Desiludiste-me muito e espero que saibas que há coisas que não se perdoam. Cresceste. Aprendeste isso?
Consegui desligar-me de ti. A tomada avariou :)
Desejo-te a maior sorte do mundo. No fundo, sei que mereces!

6 comentários:

  1. «A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.», amei esta frase meu amor.
    Esta frase sem dúvida demontra o que são muitos dos homens...
    Continua assim, ameeeeei muito!
    amo-te <3

    ResponderExcluir
  2. «A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.»

    melhor frase do mundo sisi.
    amo-te <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito (:
    «Consegui desligar-me de ti. A tomada avariou :)»gostei da frase desligaste dele, e foi a melhor reacção (:
    Continua <3

    ResponderExcluir