21 de mar. de 2011

#28 LETTER TO SOMEONE THAT CHANGED YOUR LIFE

Catarina e Joana,
Vocês mudaram a minha história.
Vocês são as minhas companheiras das gargalhadas, dos vídeos porno, das músicas sem nexo, das saídas à noite, dos movimentos de dança estranhos, dos filmes de terror, das idas à casa-de-banho juntas, das noites mal dormidas, das conversas super nojentas, das coscuvilhices, das compras, das vodkas e dos shots, das gomas e das batatas fritas, dos empréstimos de dinheiro, dos lanches em casa da Joana, dos quase-espetanços de mota na garagem,…
Tenho muitas saudades de quando me vinham buscar a casa de manhãzinha e íamos juntas para a escola. As coisas mudaram mas o que temos não mudou. Adoro quando, por sorte, uma vez por outra, ainda nos vemos às oito e vinte da manhã.
Já vos perdoei sem me pedirem desculpa. Vocês, fizeram o mesmo comigo.
«Não se ama pelas qualidades. Nem por isto ou por aquilo. Ama-se simplesmente, e sobretudo ama-se apesar deste e aquele defeito.» Vocês conhecem o pior de mim, e sabem… amigo mesmo é aquele que sabe o pior de ti e mesmo assim continua a gostar de ti. Vocês são assim, exactamente assim.
Vocês são como irmãs para mim e, sem dúvida, mudaram tudo.

«Algumas vezes na vida, encontras uma amiga especial. Alguém que muda a tua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até não poderes mais parar. Alguém que te faz acreditar que existe realmente algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só à espera para tu a abrires. Isso é uma amizade para sempre. Quando estás em baixo e o mundo parece escuro e vazio, a tua amiga para sempre põe-te para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. A tua amiga para sempre ajuda-te nas horas difíceis, tristes e confusas. Se te virares e começares a caminhar, a tua amiga para sempre segue-te. Se perderes o teu caminho, ela guia-te e põe-te no caminho certo. A tua amiga para sempre segura a tua mão e diz que vai ficar tudo bem. A tua amiga é para sempre, e para sempre não tem fim.»

2 comentários: